Daniel Mastral lamenta suicídio do filho de 15 anos

Conferencista e autor dos livros Filho do Fogo – Volumes 1 e 2, Daniel Mastral usou seu canal no YouTube para lamentar a morte do filho, Mikhael Mastral, de 15 anos.

O adolescente cometeu suicídio no dia 22 (sexta-feira) e foi sepultado no sábado (23). Mikhael se atirou de uma plataforma de trem e Daniel publicou um vídeo nesta terça-feira (25) falando sobre o caso. A mãe, Isabela Mastral, não teve forças para comparecer ao enterro.

Mastral relembrou um episódio que abalou o filho no ano passado. Mikhael recebeu uma ligação de uma amiga se despedindo e avisando que tiraria a própria vida. A menina conseguiu ser salva pela mãe, mas o garoto se sentiu culpado e se cortou como forma de autopunição. Após uma passagem por um neuropsicólogo, ele foi diagnosticado com depressão e transtorno de personalidade. Em 2018, ele passou a se depreciar e achar que não conseguia corresponder às expectativas dos pais.




Ao longo do vídeo, Daniel Mastral contou um pouco mais sobre o filho e do apoio que ele e a esposa deram a ele. Mikhael Mastral deixou um diário todo escrito em inglês sobre como foi seu processo com a depressão. Daniel Mastral pretende lançá-lo como forma de auxiliar pais e pessoas que estejam enfrentando a mesma situação.
– Infelizmente, meu filho não teve forças. Ele achava que era um peso. Ele achava que estava atrapalhando minha vida. Ele achou que essa era a solução, como um gesto de amor dizendo que está me poupando do sofrimento. Ele não deixou nem um bilhete de despedida. Sei que, a cada dia da minha vida, vai ser um dia que estou mais próximo dele – lamentou.

Assista:
via: Pleno.News
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};