Joquebede Rodrigues lança live session da canção “Crente que é Crente”

Representante do estilo pentecostal da Done Digital Music, a cantora Joquebede Rodrigues apresenta a live session da canção Crente que é Crente. Escrita por Claudio Louvor e com produção musical de Davidson Almeida, a música faz parte do EP Nada Irá Faltar, com cinco faixas disponíveis em todas as plataformas digitais. O projeto traz duas composições de Claudio Louvor, uma escrita por Claudia Canção e duas faixas assinadas por Anderson Freire.

Com uma vida ministerial iniciada após uma viagem ao Equador, juntamente com o pai, o pastor Isaac Martins Rodrigues, Joquebede tem dez anos de ministério e já lançou seis álbuns, sendo cinco em português e um totalmente em espanhol. A cantora comemora por ver vidas sendo impactadas pelas letras de suas canções.

“Ao chegar em um dos cultos que participamos, Deus falou com meu pai que separou uma dentre a semente dele para realizar uma obra que ajudaria a sustentar os que estavam no Equador. E neste momento senti que esta pessoa seria eu. Desde minha primeira gravação, toda a renda é revertida para missões”, declarou Joquebede.

Membro da Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), Joquedebe Rodrigues é casada com o presbítero Efraim Santos e mãe de dois filhos, Isaac e Efraim Junior. Crente que é Crente é a primeira das cinco lives filmadas por Ronne Araújo, da produtora Full Happy. 

Assista:

via: Purim Comunicação 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};