Kemilly Santos e Damares gravam videoclipe juntas para música inédita

Nesta segunda-feira (17), Kemilly Santos e Damares gravaram juntas, um videoclipe para uma música inédita. 

A canção é de autoria de Kemilly e trará um marco para a música pentecostal, com a junção desses dois grandes nomes do gênero.  



A previsão de lançamento do vídeo e da música é para o primeiro semestre de 2019. Atualmente, Kemilly tem trabalhado com o single "O Jogo Virou". 

A cantora Damares compartilhou o momento da gravação do videoclipe em suas redes sociais.

"Essa canção e esse clipe vai te tocar de forma muito forte e especial!!!! Kemilly, vc é muito preciosa!" - escreveu. 


Veja: 



A cantora Kemilly Santos também publicou um texto, falando sobre o significado dessa parceria.




Durante minha luta,pensei que minha vitória tinha sabor de lágrimas...mas com o tempo Deus me mostrou que o sabor é de mel! A vitória tem sabor mel! Esses dias eu postei um texto falando sobre abraçar profetas..e só quem leu vai entender o que irei dizer aqui! Pois hoje eu pude abraçar uma profetiza! Uma pessoa que está de pé! Que com tantos anos de estrada tem garra ! Querida @cantoradamares , a sua história mostra o quanto és amada não só pelo criador mas por todos que estão a sua volta.És respeitada e isso se deu pelo que construiu com integridade com unção com SIMPLICIDADE! Hoje eu te abracei e senti o quanto vc transmite unção! E desde nossa conversa pelo whats aonde vc me constrangeu com tanta humildade que fiquei tão feliz,te coloquei no coração! E sei que é esse o lugar que vc ocupa em todos que estão a sua volta ❤️ VC ESTÁ NO CORAÇÃO! OBg obg obg ! Lembre-se sempre o coração do povo foi lá que Deus te colocou e ninguém vai te tirar!
Uma publicação compartilhada por Kemilly Santos Oficial (@kemillysantosoficial) em
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};