Top Digital - Músicas Gospel Mais Tocadas no Spotify em Novembro

Confira o ranking com os 40 singles gospel mais tocados no Spotify em Novembro de 2018. 

Ainda nesse mês, será lançado o Top Digital Anual, com as músicas que mais se destacaram no ranking desde Janeiro. 

"Lugar Secreto" de Gabriela Rocha segue na liderança por mais um mês. 
A canção, que faz parte do repertório de inúmeras igrejas ao redor do Brasil, se tornou o maior sucesso de Gabriela na plataforma. 

A música "Ousado Amor" de Isaías Saad também se manteve na mesma posição do mês anterior, com mais de 1 milhão de execuções só em Novembro. São números bem significativos, que fazem dessa versão, a mais bem sucedida de "Reckless Love" em português.  


O maior destaque desse mês foi da cantora Priscilla Alcântara, que colocou todas as faixas do seu novo álbum "Gente" no ranking. 

Em 24h de lançamento o projeto já tinha ultrapassado 1 milhão de streams. 9 músicas entraram rapidamente no ranking TOP200 do Spotify, um dos principais da plataforma.

Somando todas as execuções em Novembro, contando os singles "Me Refez", "Inteiro", "Liberdade" e "Tanto Faz", que foram lançados antes, o álbum "Gente" fez 7,1 milhões de streams em seu mês de lançamento. Essa foi a melhor estreia de um álbum digital gospel até o momento. 

Dentre todas do novo disco de Priscilla, a que mais se destacou foi "Empatia", que estreou direto no TOP5. Essa canção foi confirmada como o próximo single desse projeto. 


Confira o ranking completo:
Legenda: 

#Compartilhe

Siga e ouça a playlist exclusiva do Top Digital no Spotify. 
Ela é atualizada mensalmente, conforme a mudança de posições das músicas do ranking. 



O que é o Spotify? 

O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo o mundo. Conheça: https://www.spotify.com/br/

A soma dos números de execução do mês inteiro determina a posição de cada música.


Essa relação com as faixas é feita com base nos últimos lançamentos de cada cantor (a) / banda. As músicas entram para a lista assim que forem confirmadas como o single do artista, além da execução nas rádios e números relevantes. 


Os dados foram apurados de 02 de Novembro a 1 de Dezembro de 2018.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};