"Ousado Amor" de Isaías Saad alcança 100 milhões de visualizações

Isaías Saad é uma das grandes descobertas da música gospel nos últimos anos. Representante da nova geração, ele tem conquistado cada vez mais espaço no cenário cristão, além de contar com um público fiel.

Como prova do grande sucesso, o vídeo de sua música "Ousado Amor", acaba de alcançar 100 milhões de visualizações, em menos de 11 meses de lançamento no YouTube. 


Essa canção é uma versão de "Reckless Love", composta e interpretada originalmente em inglês por Cory Asbury. A música tem feito sucesso no mundo inteiro, ganhando versões em diversos idiomas. 


A versão em português, interpretada por Isaías, é a mais bem sucedida de todas, se destacando não apenas no YouTube, mas também em outras plataformas digitais, como o Spotify e Deezer. 


Assista Novamente:

Recentemente, o cantor lançou seu primeiro álbum homônimo. O disco traz essa e outras canções, que também estão se destacando no YouTube, como "Espírito Vem" e "Estou Aqui" com Luma Elpídio. 

"Emanuel", que traz a participação especial de Gabriel Guedes, é o mais recente single de Isaías. O projeto e o single estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};