“A Verdade” é o primeiro single do EP “5A”, novo projeto de Leandro Borges em dueto com Vanilda Bordieri.

O cantor Leandro Borges está preparando uma grande novidade para a música gospel nesta semana. Trata-se de um novo single, que faz parte de um projeto inédito em parceria com Vanilda Bordieri. 

Intitulado "5A", o seu novo EP traz o conceito de juntar duas gerações, para abordar cinco temas atemporais, que são:

1 - "A Verdade"
2 - "A Justiça
3 - "A Resposta"
4 - "A Alegria" 
5 - "A Palavra"

O primeiro “A” será lançado nesta Sexta Feira, dia 29 de Março, com exclusividade em todas as plataformas digitais. Composta por Leandro Borges, "A Verdade" foi a faixa escolhida como single oficial.

Com uma temática protestante e até mesmo de confronto, a letra dessa canção bate de frente com a prática da mentira, que é vista até mesmo dentro de alguns templos. 

A referência bíblica dessa composição, está no capítulo 14 e versículo 6 do evangelho de João, em que Jesus declara ser o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai se não por Ele. 

Além da interpretação visceral do dueto, que levou Vanilda Bordieri as lágrimas durante as gravações no estúdio, algumas novidades na produção musical prometem impactar o público, como a inserção de um coral de 14 vozes e uma orquestra de 46 músicos, direto da Rússia. 

O single "A Verdade" também será lançado em formato de vídeo no YouTube, além de estrear em todas as plataformas de streaming. Fique atento nesta Sexta e não perca a novidade! 


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário