Fernanda Brum se emociona no Programa da Eliana

A cantora Fernanda Brum foi uma das convidadas no Programa da Eliana deste Domingo (07), para participar do quadro Histórias de Vida.

Ela se emocionou ao relembrar o passado, onde passou por algumas dificuldades, como a separação dos pais, sua infância humilde, além do forte vínculo que teve com sua avó. E mesmo enfrentando desafios, ela afirmou que deu a volta por cima após sua conversão ao evangelho.



Fernanda também foi as lágrimas ao falar sobre a perda de quatro bebês e recordou como foi uma fase difícil, pois estava no anseio de construir uma família ao lado de seu esposo, Emerson Pinheiro. Hoje ela é mãe de Isaac e Laura e compartilha constantemente momentos com ambos, demonstrando uma forte união entre eles. 


A cantora ainda recebeu homenagens de amigos no telão, inclusive da Pastora Ludmila Ferber, que também apareceu no encerramento do quadro para surpreender Fernanda, cantando a música "Da-me Filhos", junto com Emerson e seus dois filhos, o que tornou o momento ainda mais emocionante para todos. 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};