Rayssa assina contrato com a gravadora Universal Music Christian Group


A cantora Rayssa anunciou recentemente em suas redes sociais que agora integra o time de artistas da gravadora Universal Music Christian Group, deixando seus admiradores animados com a novidade.

"Eu quero agradecer a Deus por essa fase nova, ministério solo agora. E a Universal Music que abriu as portas para me receber dessa forma tão linda. Quero dizer que eu estou muito feliz com tudo que Deus tem feito, porque nós sabemos, Deus é o centro de todas as coisas. Eu costumo dizer que Deus está sempre no controle de tudo e Ele jamais perde o controle", declarou sobre o momento.



O aguardado EP da cantora com músicas pentecostais inéditas deve ser lançado nas principais plataformas de streaming nos próximos meses, sendo assinado pelas mãos do produtor Ronny Barboza e contendo em seu repertório canções de grandes nomes como Cláudio Canção e Kemilly Santos. Nomes de algumas canções do material foram revelados, como "Três Valentes" e "Os Que te Ferem".

Já com dois discos solos lançados na década de 90 em seu currículo, a cantora também deixou sua marca na música gospel ao compor junto com seu irmão por anos a dupla Rayssa e Ravel, lançando uma série de álbuns premiados com Disco de Ouro, como "Inesquecível", "Além do Nosso Olhar" e "Mais Que Vencedores", e interpretando grandes sucessos que marcaram gerações como "Nascer de Novo", "Festa de Crente" e "Sabe Filho". 



"Teremos muita coisa boa pela frente, muito trabalho para fazer, muitas vidas para alcançar e salvar, em nome de Jesus", finalizou.

Aguarde mais informações sobre o novo EP da cantora Rayssa e assista abaixo o momento da assinatura de contrato da intérprete com a Universal Music Christian Group. 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};