“Superação - O Milagre da Fé” leva 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros

“Superação - O Milagre da Fé” (Breakthrough), lançamento da Fox Film do Brasil, alcançou em seu segundo fim de semana a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas de todo o Brasil. O longa produzido por DeVon Franklin (Milagres do Paraíso - 2016) e estrelado por Chrissy Metz ("This Is Us"), tem alcançado números expressivos e levado milhares de famílias e membros de Igrejas a assistirem juntos a trama, que estreou no dia 11 de abril em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades do Brasil.

“Realmente o filme Superação surpreendeu a todos. São mais de 1.000.000 de espectadores em pouquíssimos dias. Os testemunhos de muitas pessoas, os grupos que vão aos cinemas juntos e o resultado que a mensagem do filme ‘Superação’ gera em cada vida é muito gratificante. Quero incentivar que continuemos levando milhares de pessoas aos cinemas para assistir essa história linda e emocionante.”, declara Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Nas redes sociais da Fox FIlm do Brasil e 360 WayUp, centenas de seguidores têm comentado a respeito do filme e convidado amigos e familiares a também assistirem:

"Muito emocionante! Você sai do cinema com a sua fé renovada e com a certeza de que existe um Deus maravilhoso, que nos ama condicionalmente", comentou uma seguidora.

"Meu Deus, esse filme é muito bom; recomendo. Chorei o filme todo", declarou uma das seguidoras no Instagram.

"Que filme lindo, comovente, me fez querer sair da cadeira e entrar na tela...Amei!", afirmou outra seguidora.

Baseado em uma história real, o filme traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, sua fé e determinação mantêm John vivo e comove uma comunidade inteira. Estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas e Thopher Grace, o filme é dirigido por Roxann Dawson (House of Cards). 

Assista ao Trailer:
Compre já o seu ingresso: https://ingressosuperacao.com.br
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};