"A Casa é Sua" de Casa Worship alcança 20 milhões de visualizações

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada em várias igrejas evangélicas do país, o vídeo da música “A casa é sua” alcançou a impressionante marca de 20 milhões de views no Youtube em menos de três meses.

Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, “A Casa É Sua”, é ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão. Trata-se de uma expressão de esvaziamento de si mesmo para que o nome de Jesus seja exaltado e para que Ele tome Seu lugar.  A música tem estilo adoração, congregacional.



A canção é do grupo Casa Worship, que surgiu há cerca de um ano, mas tem se despontado no mercado gospel. A repercussão tem acontecido em outras duas canções que a banda já lançou. No mês de Março, o grupo lançou a segunda música do DVD “Eu te Vejo em Tudo”, e já possui mais de 2 milhões de visualizações.

Na internet os comentários não param sobre a canção. “Eu fui curado da rejeição ouvindo essa música. Foi numa ministração de cura, nunca vou me esquecer.”, disse um internauta. “Essa música me tocou muito forte senti o espirito santo de Deus tocar em mim, Que teu nome cresça cada vez mais Senhor Jesus, vida da minha vida”, diz um post.

Assista:

Por Gledson Nunes

Assessoria de Imprensa Casa Worship 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário