Ton Carfi lança vídeo para sua nova música "Pai Presente" com Aline Barros

O cantor Ton Carfi  lançou o videoclipe para seu novo single "Pai Presente" com participação especial de Aline Barros.

Gravar com a cantora era um sonho antigo de Ton: “Aline Barros é um ícone da música gospel nacional, está sempre no topo do sucesso, o que demonstra a intimidade dela com Deus e o quanto Ele a usa para abençoar o nosso Brasil. Além de ser uma adoradora do Senhor, ela é uma mulher humilde, de coração incrível! Eu pensei grande e falei com a Aline na certeza de que, se se fosse da vontade de Deus, este dueto aconteceria; e realmente aconteceu.”

Eles procuravam a música certa para este trabalho quando o Pastor Lucas enviou a canção “Pai Presente”. Ton Carfi mostrou a música para a equipe da Som Livre e eles a aprovaram na hora. O mesmo aconteceu com Aline Barros, que aceitou com alegria o convite: “Pai Presente’ é uma canção espetacular e quando a Aline Barros aceitou o meu pedido, eu fiquei feliz demais!”, conta Ton Carfi.

A canção faz parte do projeto “Ton ConVida”, que já contou com as participações do sertanejo Jefferson Moraes e MC Livinho. Juntos, os clipes das parcerias somam mais de 43 milhões de visualizações no YouTube (www.youtube.com/toncarfi1).

Com produção musical de Ed Oliver, o trabalho ganhou um videoclipe assinado pela Multiforme 


Assista:
Ouça o single nas plataformas digitais. Acesse o link: https://voceadora.lnk.to/Pai_Presente



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};