Diante do Trono disponibiliza no YouTube, vídeos do DVD comemorativo de 10 anos.

O DT disponibilizou em seu canal do YouTube, os vídeos do DVD comemorativo de 10 anos do ministério. São eles "Tempo de festa" e "Com intensidade." Gravado em 2007 o ministério completava 10 anos de sua formação. Em comemoração à primeira década do grupo, o Diante do Trono gravou o álbum Tempo de Festa. Pela primeira vez a gravação aconteceu em dois dias, 09 e 10 de março de 2007, na casa de shows Via Funchal, em São Paulo. 




No cenário, as cidades que já foram palco das gravações foram ilustradas. Além do show, o DVD contém um documentário contando a história do grupo e mensagens de meninas que foram resgatadas pelo projeto missionário na Índia, que originou as gravações dos álbuns.
O álbum já vendeu cerca de 200.000 CDs, tendo recebido 2 vezes Disco de Platina, e 60.000 DVDs, tendo recebido também Disco de Platina.
.

Já o "Com Intensidade foi gravado em 2007 no mineirinho em Belo Horizonte, durante o 8º Congresso Internacional de Louvor e Adoração. É impossível ouvir e não se empolgar com a seleção vibrante e dançante das músicas de celebração gravadas nos 10 anos de caminhada. 

Este projeto traz uma nova proposta: celebrar e guerrear. Em 11 canções de júbilo, o povo é convidado a ser participante dessa grande festa e tomar seu lugar em um belo banquete. Um convite simplesmente irrecusável.
O álbum já vendeu cerca de 50.000 CDs, tendo recebido Disco de Ouro, e 40.000 DVDs, tendo recebido também Disco de Ouro.


Informações DT.



                                         

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};