Pastor Anderson do Carmo, marido da cantora Flordelis, é assassinado


Pastor Anderson Carmo foi executado em sua casa, em Pendotiba, com diversos tiros, segundo informações. Assessor de Flordelis diz que ela está 'muito abalada'.


Ele foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, pouco tempo após chegar em casa. 
Uma equipe do 12º BPM foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio no local onde Anderson foi baleado. A vítima já havia sido socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Em nota oficial divulgada no Instagram da cantora, por sua assessoria, eles pedem orações neste momento.

"A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele! O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. PEDIMOS ÀS ORAÇÕES DE TODOS! " 

Os dois eram pais de 55 filhos, sendo 51 adotados. Eles se conheceram em dezembro de 1991 e se casaram em abril de 1994, além de serem líderes da Cidade do Fogo, que fica em São Gonçalo (RJ). 

O velório terá início às 16h, neste domingo, na Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ). O culto fúnebre acontece no templo às 18h30. O enterro será nesta segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Nicteroy.

*com informações de  G1 / Pleno.News 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};