Videira Music lança seu novo single "Suficiente Deus"


Na manhã desta sexta-fera (14), o ministério Videira Music lançou nas plataformas digitais seu novo single "Suficiente Deus". A faixa integra o álbum mais recente do grupo, "Sobre Todo Impossivel". 

Assista: 

A música "Suficiente Deus" foi composta por Pedro Trigueiro. Ela recebeu o mesmo formato audiovisual que a faixas "Sobre Todo Impossível" (tema) e "Mesmo Assim Me Amou", lançadas anteriomente com participação de Homerson Barreto, responsável pelo criativo da CCVideira no Brasil

Toda produção do projeto ficou por conta do time criativo da CCvideira

"Suficiente Deus" fala sobre que Deus é suficiente em qualquer situação. Seja inspirado através dessa música a adorá-lo e declarar que Ele é quem nós realmente precisamos. O “Suficiente Deus” que pode nos dar uma nova vida, Disse Carlos Dantas. 

A faixa já está disponível nas plataformas Deezer, Spotify, iTunes, Google Play e Apple Music. 


Comunidade Cristã Videira - Hillsong Family 

Nascida no coração de Deus, e fundada pelo Pr. Costa Neto, a Videira Music tem o propósito de contribuir no relacionamento das pessoas com Deus e fortalecer a igreja local, levando a cultura do Reino a todos os lugares. Esperamos agregar ainda mais na experiência pessoal de cada um através de músicas que expressam uma adoração viva e genuína a Jesus, levando a cumprir a nossa missão de “Viver, Amar e Servir”.

Acompanhe Videira Music nas Redes Sociais: 



Via: Gledson Nunes (Assessoria)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};