Casa Worship lança vídeo para sua nova música "Lenha e Fogo"


Fenômeno nas plataformas digitais e no YouTube com a canção “A Casa é Sua”, liderando as principais playlists do Spotify e da Deezer, o ministério Casa Worship, da igreja Casa, em Goiânia, apresenta sua nova música de trabalho – Lenha e Fogo. 

Escrita por Ricardinho, a música surgiu a partir do clamor que fazia a Deus, para que Ele viesse e fizesse de mim o Seu altar. Da mesma maneira que Davi salmodiava suas orações, a minha oração começa a dar melodia e assim surgiu “Vem me incendiar, sou o Teu altar, vem Espírito de Deus”. Dessa maneira nasceu essa canção, em meio a muitas lágrimas, um violão empenado e muita sinceridade em todos os acordes tocados.


Com o propósito de trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus, o Casa Worship gravou seu projeto em novembro de 2018. Das nove faixas, cinco já foram lançadas. Além de “A Casa é Sua” e “Lenha e Fogo”, o ministério de louvor já disponibilizou as músicas “Eu Te Vejo Em Tudo”,  “Era Eu” e "Vento Impetuoso".

Por Gledson Nunes (Assessoria)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};