Gabi Sampaio lança EP com oito faixas inéditas pela Sony Music

Já está disponível nos principais aplicativos de streaming o EP com as músicas, Essência da Adoração, Bom Perfume, Há uma nuvem, Espero por ti, Na Terra como no céu, Oh quão lindo esse nome é, Vem com fogo, canções que fazem parte do álbum "Até Que Toda Terra Cante" novo projeto de Gabi Sampaio

O trabalho reúne oito faixas da cantora,  gravado durante o Insight Worship, no dia 30 de julho de 2018. A conferência reuniu mais de mil pessoas em uma noite que deu origem ao novo projeto, que traz as participações de Pr. Rafael Araujo (líder de louvor da Lagoinha Sede), Pr. Vinicius Zulato (Lagoinha sede), Weslei Santos (vocalista do Preto no Branco) e Felipe Barros (do Ministério Fluir).



O propósito do álbum é que as pessoas recebam revelação sobre Jesus, a bíblia diz que ele revela segredos para os que o temem, que nós possamos revelar os segredos que Deus tem pra nós, Disse Gabi Sampaio. 

SOBRE GABI SAMPAIO: 

Uma das revelações dentro da cena worship no Brasil, a cantora Gabi Sampaio popularizou a canção *Lindo És*, versão de *Beauty, Beauty*, de David Brymer, nos períodos de louvor de diversas igrejas. 

Filha de pastores da Igreja Batista Central do Barreiro, em Minas Gerais, e casada com Pedro Martins, Gabi Sampaio é ministra de louvor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, do Pr. Márcio Valadão.






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};