Julia Vitória encerra sua primeira Live Session com o single “Não Mais Escravos”


Depois de lançar as músicas “De Dentro Pra Fora”, “Tuas Águas” e “Fome & Sede” - inclusive com versões em inglês e espanhol - Julia Vitória agora traz “Não Mais Escravos”, canção que encerra seu primeiro projeto em parceria com a gravadora Musile Records.

A faixa é uma versão em português da música “No Longer Slaves”, que ficou conhecida por meio do grupo Bethel Music, além de ser gravada por cantores como Tasha Cobbs, Zach Williams, entre outros.

Julia conta que, embora este single não seja autoral, ela o escolheu por ter uma letra que fala muito ao seu coração. “Eu primeiro conheci esta canção em inglês e depois vi que tinha uma versão em português, cantada pelo Fernandinho”, diz a cantora.

“Não Mais Escravos” também já foi gravada pelo cantor Gabriel Guedes e, recentemente, pelo Coral Kemuel, mas por sentir falta de uma versão somente na voz feminina, Julia não hesitou em gravá-la. “Esta música fala sobre não sermos mais escravos do pecado, porque Jesus já nos libertou e nos justificou com o sangue Dele na cruz”, diz Julia Vitória.

Ela tem grandes expectativas para este lançamento. “Espero que as pessoas possam assistir ao clipe ou ouvir a música e tenham a convicção de que não somos escravos do medo, que não somos escravos do pecado, mas nós somos livres em Jesus”.

Em breve, a Musile Records divulgará novidades sobre a próxima Live Session de Julia Vitória, que tem a participação de Isadora Pompeo. Então, fique ligado em todas as redes sociais.

“Não Mais Escravos” já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Não Mais Escravos”: 


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};