O Palavrantiga está de volta


Depois dos álbuns “Palavrantiga Vol.1” (2008), “Esperar É Caminhar” (2010) e “Sobre o Mesmo Chão” (2012), o grupo passou por um período de pausa e retornou somente em 2018, com nova formação. Marcos Almeida e Felipe Vieira agora são acompanhados na estrada por Gabriel Vicente, Raysllan Naydel e Johnny Essi.

O grupo, criado em 2007 pelo cantor e compositor Marcos Almeida, tem um estilo diferenciado, com letras que transmitem a mensagem de Cristo por meio de metáforas que tocam o ouvinte e o faz pensar.

Recentemente, o quinteto regravou suas 18 músicas mais conhecidas. Surgiu então o projeto “Palavrantiga Ao Vivo”, que será lançado em 4 álbuns visuais, seguindo uma nova tendência do mercado, onde as músicas e seus respectivos videoclipes são lançados em conjunto e não com longos espaços de tempo.

O primeiro álbum traz as faixas “Casa”, “Sobre o Mesmo Chão”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”. “O que o Palavrantiga deseja passar é uma mensagem que antecede essas obras, de que é possível continuar, que é possível ver os sonhos que estavam guardados lá no fundo da gaveta se materializarem”, conta Almeida.


Este lançamento representa uma diversificação para a Musile Records, gravadora responsável pelo lançamento deste projeto, pois faltava em seu acervo um representante do gênero.

A Musile Records e o Palavrantiga realizaram uma pré-estreia na última quarta (24), mostrando um pouco do que vem por aí. O evento, realizado em São Paulo, reuniu amigos, imprensa e artistas do segmento, que puderam curtir um pocket show exclusivo do grupo.

A partir de hoje, você poderá conferir um novo lançamento a cada dois dias no canal do YouTube da gravadora e, em breve, a Musile Records divulgará a data de lançamento dos próximos álbuns, que tem músicas como “Vem Me Socorrer” e “Rio Torto”.

Confira abaixo os links e as datas de estreia das faixas deste álbum visual:

“Casa” – Já disponível

“Sobre o Mesmo Chão” – 27/07

“Minha Menina” – 29/07

“Feito de Barro” – 31/07

“Amor Que Nos Faz Um” – 02/08

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário