"A Casa é Sua" de Casa Worship ultrapassa 50 milhões de visualizações

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada em várias igrejas evangélicas do país, o vídeo da música “A casa é sua” alcançou a impressionante marca de 50 milhões de views no Youtube em 6 meses de lançamento.

Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, “A Casa É Sua”, é ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão. Um dueto que ganhou vida, conquistando a muitos por ter uma letra intimista, que é interpretada com bastante sinceridade pelos cantores. Talvez esse seja o segredo para o grande sucesso que essa música tem feito. 

Assista novamente:


Além de "A Casa é Sua", o grupo também tem se destacado com outras canções autorias. "Eu Te Vejo em Tudo", "Era Eu" e "Vento Impetuoso" somam milhões de views e contribuem para que a banda seja considerada a maior revelação da música gospel nesse último ano. 

Seu último single é a canção "O Céu é o Meu Lugar", que é animada e conta com a participação especial do DJ PV. Performada por Léo Brandão, a faixa eletrônica promete repercutir entre os jovens, entrando na playlist dos cultos e festas nas igrejas. 

Confira:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};