Grammy Latino anuncia os indicados para Melhor Álbum de Música Cristã em 2019


O Grammy Latino divulgou hoje a sua lista de indicados para a vigésima edição da premiação mais importante da música latina.

Dentre as mais de 50 categorias listadas no site oficial da organização está a disputada Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com os seguintes nomes:

“Gente” – Priscilla Alcântara

“Sagrado” – Adriana Arydes

“Guarda Meu Coração” – Delino Marçal

“Preto no Branco 3” – Preto No Branco

“360º” – Eli Soares



Com uma carreira de vários anos na televisão e na música, a cantora Priscilla Alcântara ganha sua primeira indicação ao prêmio por seu mais recente álbum “Gente”, lançado pela Sony Music. A artista quebrou uma série de recordes nas principais plataformas de streaming após o lançamento do material, que conta com singles de sucesso como “Liberdade” e “Empatia”.

Nome de peso na música gospel nos últimos anos, graças a canções como “Deus é Deus” e “Jó”, a última uma composição sua na voz de Midian Lima, Delino Marçal recebe sua primeira indicação ao prêmio por seu mais recente álbum “Guarda Meu Coração”. Essa é a única indicação da gravadora MK Music, destocando do último ano onde foi responsável por todos os indicados. 


Eli Soares recebe a sua segunda indicação na categoria, após concorrer com o álbum “Memórias” na edição de 2017, onde a cantora Aline Barros levou a melhor com o disco “Acenda a Sua Luz”. O álbum “360°” foi lançado em Abril desse ano pela Universal Music. A gravadora figura esse ano com uma segunda indicação, dessa vez pelo álbum “Preto no Branco 3”.

A lista também conta com o disco "Sagrado", da cantora de música litúrgica católica Adriana Arydes.

A cerimônia onde ocorre a entrega dos prêmios para os vencedores do vigésimo Grammy Latino será realizada no dia 14 de novembro em Los Angeles, Estados Unidos.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};