"Casa Worship" lança sua nova música "Atraídos Pelo Fogo"

Atraídos pelo fogo é o novo single do Casa Worship, a música foi lançada neste domingo (27)  com o mesmo projeto audiovisual de "A Casa é Sua" , considerada a música gospel do ano, com mais de 70 milhões de views com apenas sete meses de lançamento , a música tem sido cantada em vários Países, dias atrás, a banda entrou na maior Playlist de música hispana do Spotify. 

Atraídos pelo fogo é uma composição de Julliany Souza e Felipe Rodrigues, a produção do projeto foi dirigida por Athila Moura e Helena Albernaz e a direção executiva ficou por conta do Léo Brandão 

A música é crescente e retrata muito bem esse novo tempo que estamos vivendo no Brasil como Igreja, de renovo e de uma nova geração na música cristã, afirma, Julliany Souza. 

Confira:

Casa Worship é o ministério de adoração da Igreja CASA de Goiânia, GO, liderada pelos pastores Davi e Giovanna Passamani. Tem como propósito trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus, conduzindo as pessoas a serem impactadas pelo amor e caráter de Deus. 

Por Gledson Nunes 
Asssessoria de Imprensa Casa Worship
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};