Gabriela Rocha lança Lyric Video para a música "Diz"

A cantora Gabriela Rocha disponibilizou em seu canal no YouTube um Lyric Vídeo para a música "Diz".

A canção é uma versão em português do sucesso "You Say", composto e interpretado originalmente pela cantora norte americana Lauren Daigle. 


Assista:


Há pouco tempo foi lançado um videoclipe para essa canção. Infelizmente, o vídeo teve que ser retirado do YouTube devido a uma falta de comunicação entre as equipes envolvidas no projeto, já que a música foi escolhida como tema do filme "Mais Que Vencedores", que está em cartaz nos cinemas. 

A assessoria da cantora publicou uma nota na descrição do lyric, explicando melhor o que aconteceu.

Confira:

NOTA DE ESCLARECIMENTO Fomos informados pelo distribuidor do filme no Brasil, que poderíamos usar as imagens no clipe com a versão oficial da canção You Say. Fizemos a produção baseados na troca de mensagens com o distribuidor do filme no Brasil, em que ele afirmava que as cenas poderiam ser usadas e que estavam autorizadas. Para a nossa surpresa, dias depois de lançado o clipe, fomos informados que não havia concordância do escritório que faz o gerenciamento de carreira da Lauren Daigle para uso da versão em vídeo clipe que contivesse as imagens do filme, e que por esse motivo deveríamos retirá-lo de circulação. Por isso, decidimos publicar logo o lyric vídeo em respeito ao público da Gabriela. Lamentamos muito o ocorrido por entendermos que o clipe retratando as cenas do filme seria um benefício a todos. Em todos os anos de carreira da Gabriela, sempre trabalhamos com correção em todas as áreas em que atuamos. Produzimos o clipe usando as imagens do filme, somente porque as recebemos da produtora e detentora dos direitos de uso das imagens dele, e porque tínhamos as mensagens do distribuidor nos autorizando o uso. Jamais nos apropriaríamos de imagens de terceiros sem a permissão deles. Ressaltamos todo o nosso apoio ao filme, e oramos por seu sucesso no Brasil e em todas as nações pela mensagem de encorajamento que ele traz a todos. Mais uma vez lamentamos a decisão de não termos a permissão para que o clipe fosse mantido em circulação. Da nossa parte fica sempre à disposição e alegria em cooperar com a expansão e crescimento do Reino de Deus através de nosso trabalho, e de nossa parceria com quem pudermos nos unir em prol do evangelho. Assessoria Gabriela Rocha


O videoclipe de "Diz" tinha mais de 3 milhões de views no YouTube quando foi retirado. Apesar de não estar no mesmo ritmo de visualizações, o Lyric Video da canção tem se saído bem e já conta com 200 mil views em 1 dia de lançamento.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};