Vanilda Bordieri lança sua nova música e videoclipe "Depois dos Quarenta"


A cantora Vanilda Bordieri acaba de lançar para todo o público nas principais plataformas de streaming sua nova música e videoclipe.

Intitulada como “Depois dos Quarenta”, a canção foi escrita pelos compositores Eliseu Baierle e Leandro Borges, dando título, também, ao próximo álbum inédito da artista, que será lançado em breve como a estreia da gravadora Deep Music na indústria musical evangélica.

Marcando um momento especial no ministério da intérprete, é seu primeiro disco totalmente inédito em mais de cinco anos, sucedendo o aclamado “Na Tua Vontade”. 



A cantora, que detém em sua discografia mais de vinte obras, declarou que havia tomado a decisão de parar com seu ministério após vários anos, fechando sua agenda e prometendo entrar em um período sabático. Surpreendida com uma ligação do cantor e amigo Leandro Borges, a cantora foi impulsionada a prosseguir e dar início a um novo momento em seu ministério, casando com a mensagem da nova música.

“Eu estava na minha casa como a águia, tirando as próprias penas. As penas que você já voou muitas vezes. A asa que já serviu para você olhar as coisas de cima. Você mesmo tem que arrancar algumas coisas da sua vida para aprender a depender de Deus de uma forma diferente. Até crescer novas penas o processo é mais lento do que quando você aprende a voar”, declarou a cantora sobre o período.


Produzida por Rafael e Junior Andrade, a música "Depois dos Quarenta" é apenas uma das canções que estarão presentes no novo álbum da intérprete. Outros nomes já foram revelados, como "Está Enchendo Este Lugar", "Só Me Prostrarei", "À Espera de um Milagre" e "O Nome de Jesus", essa última uma versão em português do sucesso "The Name Of Jesus" da cantora nigeriana Sinach.

Assista abaixo ao videoclipe "Depois dos Quarenta", de Vanilda Bordieri, e ouça a canção na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário