Filme "Mais Que Vencedores" supera público de "Quarto de Guerra" no Brasil

Essa foi a quinta semana de exibição do filme "Mais Que Vencedores" no país. O longa tem atraído cada vez mais espectadores para as salas de cinema e continua a ocupar a liderança no ranking dos filmes com melhor desempenho das últimas semanas, com base na bilheteria.

Inicialmente, o filme entraria em cartaz em 80 cinemas, mas a demanda do público fez com que programadores de cinemas de diversos estados buscassem pelo filme. A estreia no dia 21/11 contou com 277 cinemas; na segunda semana subiu para 386 e chegou na terceira semana com o total de 425 cinemas. Na quarta semana foram 376 exibindo o filme. Atualmente, “Mais Que Vencedores” segue em cartaz em mais de 120 cinemas, que você pode conferir através do site ingresso.com.

O filme já foi assistido por mais de 700 mil pessoas e bateu o recorde de um dos filmes mais conhecidos dos irmãos Kendrick, “Quarto de Guerra”. O longa-metragem foi distribuído no Brasil em 2015, com campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp, que hoje é a distribuidora do “Mais Que Vencedores” para os cinemas brasileiros. Com uma mensagem baseada na oração, “Quarto de Guerra” reuniu 600 mil pessoas em frente às telonas nas nove semanas em que ficou em cartaz. 


Desde o início da campanha de lançamento, "Mais Que Vencedores" tem impactado as lideranças cristãs por todo território nacional. Um desses exemplos é o vídeo do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Após participar de uma sessão exclusiva para pastores, Valandro indicou o filme em suas redes sociais e o vídeo viralizou. Muitos ministérios têm abraçado a causa do cinema cristão e têm movimentado suas igrejas, paróquias e grupos. Dentre tantos, uma amostra é a Igreja Evangélica de Vila Yara, em São Paulo, que fechou todas as salas em um cinema de Osasco; quase duas mil pessoas confirmadas.


Assista ao Trailer:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário