Leandro Borges anuncia lançamento de novo álbum para o primeiro trimestre de 2020


O novo álbum do cantor Leandro Borges está bem próximo de ser lançado! Após o sucesso do seus últimos discos, que trouxeram grandes hits como "Deus e Eu" e "Sempre Esteve Aqui", o cantor confirmou que está trabalhando em um projeto inédito há dois anos no sigilo. 

Nesse tempo de produção, ele decidiu não divulgar nada acerca da obra, pois há um cronograma especial para o seu lançamento, que inclui um mini documentário no YouTube, contando a história por trás de cada uma das faixas que fazem parte do repertório do álbum. 

De acordo com algumas informações que recebemos, o disco conta com uma grande produção musical, envolvendo músicos convidados de vários países. As gravações tem se dividido entre o Brasil e em Buenos Aires na Argentina, onde Leandro esteve no ano passado, acompanhado por seus parceiros musicais Rafael e Junior Andrade, para trabalhar com o renomado engenheiro de áudio Maryano Boiogloniam nos esúdios Ion. 

Na parte visual do álbum é esperada muita inovação, já que as cenas dos videoclipes das canções do projeto estão sendo gravadas em várias partes do mundo. Inclusive, a assessoria do cantor confirmou sua ida em Fevereiro para a Alemanha e Suiça, onde serão gravados os 3 últimos vídeos do projeto. 

Ao que tudo indica pelos spoilers que o cantor já deu nas redes sociais, o novo projeto se chamará: “A música do céu” e será distribuído pelo novo selo de Leandro, a Deep Music. 

Em uma entrevista recente após seu show em Natal no dia 11 de Janeiro, o cantor adiantou que o novo álbum ganhará também uma versão ao vivo ainda em 2020. 

Com base nessas informações, já deu pra gerar muita expectativa, não é mesmo? Fique atento, pois dia 20/02 está marcado como o começo dessa era, que promete repercutir bastante neste ano.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};