"A Casa é Sua" do Casa Worship ultrapassa 100 milhões de visualizações

“A casa é sua”, do grupo Casa Worship, tornou-se viral nas redes sociais e tem sido cantada por grupos de louvor de várias partes do mundo. 

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada em várias igrejas evangélicas do país, o clipe da música “A casa é sua” alcançou a impressionante marca de 100 milhões de views no Youtube.

A música tem estilo adoração, congregacional. Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, “A Casa É Sua”, é ministrada por Julliany Souza e Léo Brandão. Trata-se de uma expressão de esvaziamento de si mesmo para que o nome de Jesus seja exaltado e para que Ele tome Seu lugar.





A canção é do grupo Casa Worship que surgiu há cerca de um ano e tem despontado no mercado gospel. A repercussão tem acontecido em outras duas canções que a banda já lançou. No mês de março, o grupo lançou a segunda música do DVD “Eu te Vejo em Tudo” e já possui mais de 15 milhões de visualizações.

Assista:

Na internet os comentários sobre a canção não param. “Eu fui curado da rejeição ouvindo essa música. Foi numa ministração de cura, nunca vou me esquecer.”, disse um internauta. “Essa música me tocou muito forte. Senti o espirito santo de Deus tocar em mim. Que teu nome cresça cada vez mais, Senhor Jesus, vida da minha vida”, diz um post.

O Casa Worship é um grupo de adoração comandado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Ministério CASA de Goiânia/GO, que tem como propósito trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus e levando as pessoas a serem impactadas pelo amor de Deus.

O ministério nasceu em 2018 e desde então se tornou conhecido por todo país com suas canções de louvor e adoração. Além do grande sucesso no Youtube, o grupo também já acumula mais de um 1000 milhão de ouvintes mensais, somente no Spotify.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};