Lauriete prepara lançamento de álbum inédito para breve após cinco anos


A cantora Lauriete está preparando para todos os seus admiradores o lançamento de um novo álbum após cinco anos desde que seu último disco inédito, "No Olho do Furacão", foi disponibilizado ao público.

Descrito como um EP, nome dado para um álbum que contém um número reduzido de faixas, o material será produzido pelo parceiro de longa data da cantora, o maestro Melk Carvalhedo, que ficou de fora dos dois últimos CDs inéditos da intérprete, "É Preciso Crer" e o supracitado, mas é responsável por álbuns elogiados de seu ministério, como "O Poder do Amor", "Fé " e "As Águas".

O repertório da obra será composto por canções que já tiveram pequenos trechos compartilhados nas redes sociais ou foram citadas em entrevistas pela própria, como "Deus no Comando", "De Joelhos" e "É Só Trezentos". 


A surpresa fica por conta da regravação do clássico "João Viu", música composta por Suedson Damasceno e gravada primeiramente na década de noventa pela cantora Andrea Fontes, pela qual se tornou conhecida em todo o território nacional. 

A canção também já ganhou uma versão na voz de Elaine de Jesus, no álbum de estreia da cantora lançado em 1993.


O material está sendo gravado no Dissenso Studio, em São Paulo, e conta com a participação de nomes conhecidos em seu backing vocal, como Paulo Zuckini, Paloma Possi, Hedy Barboza, Ericka Nascimento, Adiel Ferr e Gisele Godoi. 

A cantora revelou em resposta a um admirador em suas redes sociais que algumas faixas do álbum ganharão videoclipes, o que garante que em breve a divulgação do projeto se iniciará.

Aguarde mais informações sobre o novo álbum da cantora Lauriete.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};