Marcos Freire lança novo single com participação de Eli Soares


“Não Vou Duvidar” é a segundo lançamento do projeto autoral “Paternidade” de Marcos Freire gravado inteiramente ao vivo (sem overdubs) em Belo Horizonte com participação especial do Eli Soares que derramou todo o seu coração na gravação dessa linda canção.

O single carrega uma mensagem de auto-ajuda e esperança, certamente será o hino de muitas pessoas que necessitam da esperança de que Deus está fazendo algo novo mesmo em meio a tantas incertezas e pressões, diz Marcos Freire.

O estilo da música é um POP, apresenta uma proposta diferente da primeira canção já lançada do EP; A Tua Glória Me Atrai”, no estilo “worship”  que já é sucesso nas plataformas digitais, e conta com a participação da Nívea Soares. O vídeo no YouTube já ultrapassou a marca de 1 Milhão de views em menos de 1 mês de lançamento.

A produção musical do projeto ficou por conta do Deddy Coutinho (diretor musical da Fernanda Brum), já produziu Anderson Freire, Midian Lima e outros. A responsável por todos os vídeos do projeto continua assinando a mega produção a “Usina Brasil” que vem produzindo o Marcos Freire e outros grandes nomes do gospel.

Assista:
 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};