Ton Carfi lança vídeo para sua nova música "Eu Sou" com Bruna Karla

Ton Carfi lança, pela Som Livre, “Eu Sou”, com a participação muito especial da cantora Bruna Karla. Este é mais um single, com o respectivo videoclipe, do Projeto “Tríade”. Composta por Tiago Cardoso, a canção traz uma mensagem sobre a filiação em Deus e o desafio de nunca perdê-la. 

O tema central é o resgate dessa filiação que, às vezes, a religiosidade tirou de muitos por algum erro que cometeram, mas o erro não anula a nossa filiação. É levar todos a entenderem e tomarem posse do que a Palavra de Deus diz sobre essa filiação: todo aquele que crer em Jesus Cristo recebe o poder de se tornar filho de Deus (João 1.12); a partir daí, ele vai se comportar como filho. E filhos erram, mas o Pai perdoa e não os lança fora”, explica Ton Carfi.

A produção geral deste single é de Eduardo Prado, A&R Som Livre. Os integrantes da banda são: Cleverson Silva (bateria), Ted Furtado (baixo), Andy Morais (teclado), Ed Oliver e Jesiel Oliveira (guitarras e violões);  Karina Carfi, Rodrigo Mozart e Jéssica Augusto (vocalistas). A produção musical é de Ed Oliver e do vídeo ficou com Anselmo Troncoso.

Ton Carfi diz que a repercussão do “Tríade” tem sido excelente, tanto de comentários nas redes sociais quanto das pessoas mais próximas dele, que comentam sobre o  estilo mais congregacional que ele imprimiu nesse trabalho. “Esse foi o nosso propósito desde o início. Sempre buscamos mostrar músicas que nos levem para próximo de Deus em um estilo bem igreja mesmo, mas, claro, sem perder a identidade artística que o trabalho também exige. A Som Livre é uma empresa respeitada e estar com ela é um privilégio. O segredo é unir o profissionalismo e o espiritual, mesmo porque, para honrar a Deus, temos de fazer o nosso melhor a cada dia”, declara Ton.

Sobre a participação de Bruna Karla em “Eu Sou”, Ton Carfi se diz honrado pelo fato de a cantora ter aceitado o seu convite para gravar com ele e confessa ser admirador do trabalho dela. Eles se encontraram quando ambos participavam de uma missão no Sertão do Piauí. Ela lhe disse o quanto admirava o trabalho dele e era abençoada pelos seus louvores. Como a recíproca é verdadeira, ele viu a oportunidade para o convite, embora ele não tenha ocorrido naquela ocasião. “Bruna Karla é uma cantora cujo ministério tem alcançado muitas nações e eu sou um admirador dela, da sua voz, sua música e seu ministério. Como nos falamos naquele dia no Piauí, aproveitei esse gancho e depois lhe enviei uma mensagem falando sobre o Projeto Tríade e perguntei se ela aceitava gravar uma canção comigo. Bruna topou de imediato e eu fiquei muito honrado de poder tê-la gravando comigo. E a canção está muito, muito linda”, conta o cantor.
Além dos seus trabalhos em língua portuguesa, Ton Carfi pretende gravar algo em espanhol, visto que, na América Latina, somos o único país cuja população, como um todo, ainda não fala espanhol. “Eu acredito que, se gravar em espanhol, vou alcançar pessoas de vários países, até do Sul dos Estados Unidos, onde muitos falam espanhol”, compartilha entusiasmado.
A carreira de Ton Carfi tem sido muito elogiada. Por sua voz, performance, sonoridade e qualidade, ele é considerado um dos artistas mais completos do segmento gospel. Ele agradece os elogios e declara: “Eu agradeço a todos que me incentivam. Sei que faço um bom trabalho porque sei QUEM me capacita. Eu busquei muito exercer os meus talentos com excelência, pois tudo o que nos vem à mão para fazer, temos de realizar como para o Senhor. Então, estudei e me dediquei muito, mas todo talento vem de Deus. Não podemos nos gloriar em nossas próprias capacidades. Por isso, porque reconheço que todo dom perfeito vem de Deus, elevo a Ele a honra, a glória e o louvor.”

O desejo de Ton é que todos que ouvirem a canção “Eu Sou” possam entender o real significado da filiação em Deus: “Você foi comprado por alto preço; é filho de Deus! Entenda a sua filiação em Jesus Cristo, não se venda por nada e nunca deixe ninguém tirá-la de você. Entenda quem você é em Deus e tudo vai dar certo em sua vida. Deus te abençoe!”

Confira a canção “Eu Sou” feat. Bruna Karla nas plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/Eu_Sou_Ao_Vivo


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};