Coronavírus: Diante do Trono suspende viagem missionária a África e Leandro Borges turnê na Europa


Por causa do coronavirus, alguns cantores e bandas da música gospel tem cancelado suas agendas internacionais, seja para shows ou viagens.

O grupo Diante do Trono estava há algum tempo promovendo a divulgação da caravana "Impacto Angola 2020", que conta com várias ações sociais no país, envolvidas ao projeto Missão DT, uma ONG da banda que dá suporte para pessoas carentes em Luanda e na comunidade do Camizungo em Angola. A equipe conseguiu embarcar do Brasil, ja a líder do grupo, Ana Paula Valadão não pôde, devido ao cancelamento de um vôo em decorrência do vírus. 

"...Não pudemos ir mais. Em meio a tudo isso precisamos fortalecer nossa fé, encher nossa mente e coração com a Palavra de Deus e nossos ambientes com os louvores do Senhor.", disse Ana Paula Valadão em nota divulgada no Instagram (Assisa ao Vídeo).



Já o cantor Leandro Borges, que já tinha 9 shows marcados em diferentes países da Europa para sua turnê, também teve de suspender os eventos. Ele está vendo junto com sua equipe uma forma de reagendar os shows para o segundo semestre deste ano.

"...Lutei até o último segundo para não precisar cancelar, porque estávamos programados a meses, passagens compradas, eventos divulgados, mas os próprios governos destes países estão proibindo eventos com aglomeração de pessoas. (....)  Vamos unir a nossa fé diante de Deus porque essas crises quando surgem reacende em nós a certeza daquilo que somos sem Deus: NADA!.", escreveu o cantor em comunicado oficial no seu Instagram. 

Boa parte dos governantes de diversos países tem orientado a não haver qualquer tipo de concentração que tenha mais de 100 pessoas. O que tem causado o cancelamento de diversos eventos e reuniões que estavam programadas para este momento.

Algumas igrejas também tem suspendido reuniões nas congregações, orientando as pessoas para assistirem o culto por transmissão online. São medidas importantes que visam combater a propagação do vírus, que tem infectado cada vez mais pessoas com o passar dos dias. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};