Gabriell Júnior anuncia novidades em sua carreira


Cantor vai gravar primeiro DVD em março

Com uma carreira iniciada em 2016 e com dez canções lançadas, o cantor Gabriell Júnior se prepara para a gravação de seu primeiro DVD, no mês de março, em Goiânia, sua cidade natal. Aos 22 anos, Gabriell ganhou notoriedade com a canção “Jesus Sorriu Pra Mim”, onde narra sua superação sobre a depressão.

Com forma de preparar seu público para o DVD, o cantor gravou quatro lives inéditas no dia 19 de fevereiro. O projeto traz duas canções de Gabriell e duas de Léo Brandão, do Casa Worship, que também assina a produção musical. Já a direção de vídeo é de Glênio Junior.

– Acredito que, de longe, esse é um dos projetos mais bonitos da minha carreira. Toda a produção e gravação contou com profissionais incríveis que me senti honrado por ter ao meu lado. O projeto é audiovisual, um EP acústico em live session com uma musicalidade nova em adoração. Realmente estou muito feliz e empolgado para o lançamento. O desejo do meu coração é que todos os que ouvirem as canções e assistirem aos vídeos sintam o que sentimos na gravação: a presença de Deus – declarou Gabriell Júnior.

via: Gledson Nunes (Assessoria)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};