Ludmila Ferber sobre coronavírus: "A arma mais poderosa é a oração"



A pastora Ludmila Ferber utilizou suas redes sociais para expor sua opinião a respeito da pandemia de coronavírus, que tem assolado o mundo e já infectou mais de 190 mil pessoas. 

Ela se posicionou em fé e reafirmou que a arma mais poderosa nesta questão é a oração. Ludmila tem uma história de vida muito marcante, devido a enfrentar uma luta contra o câncer desde 2017. A cantora tem servido como um exemplo de superação, além de exortar o público com seus ensinamentos profundos sobre experiências que tem vivido.




Em seu Instagram oficial, a cantora compartilhou um texto sobre sua posição nesse assunto. 

Veja: 

"Nem quando estive no pior pico deste Caminho do Milagre pelo qual ainda estou bravamente passando, usei uma máscara assim. Desculpa, mas preciso falar: Sinto os céus pesados. Há uma guerra espiritual muito acirrada sendo travada, e unidos com álcool em gel e todas as precauções necessárias, quero ressaltar aqui as armas e remédios mais poderosos do que quaisquer outros: oração, adoração,declaração incansável da Palavra de Deus. Simples assim. Entenda os dias, porque o caos tem início meio e fim, mas se a gente não discernis os tempos e com quem estamos lutando... que o Senhor tenha misericórdia de nós !Sem alarme. Não estou sendo fatalista nem pessimista, mas é tempo de orar, e muito. Declarando a Palavra, enchemos os ambientes de vida. Da Vida. E somos poderosamente cheios de vida e da Vida. “Praga nenhuma chegará a nossa tenda(casa), nenhum mal nos sucederá...”(Salmos)."
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};