Pr. Lucas lança vídeo para nova música "Paraíso no Deserto" com Aline Barros

O cantor Pr. Lucas lançou nesta Segunda (23) seu novo single intitulado "Paraíso no Deserto", faixa autoral que conta com a participação especial da cantora Aline Barros.

“Este lançamento é muito importante para mim… Meu critério para participações é por afinidade ministerial e que o Senhor tenha me permitido ter relacionamento. Eu já havia gravado com outros amigos e só estava faltando a querida Aline Barros, que tem um papel importante no meu ministério. Talvez seja a cantora para qual eu mais compus até hoje. ‘Casa do Pai’, “Depois da Cruz’, para citar algumas canções. Poder, neste momento, ministrar com ela que é referência para mim, traz um sentimento especial”, escreveu Pr. Lucas em entrevista à sua gravadora MK Music. 


A música foi produzida pelo renomado produtor Jhonny Essi, que já assinou trabalhos de Priscilla Alcântara, Mariana Valadão e recentemente foi responsável por um dos últimos EP's de Aline "Viva". 
Já o vídeo de "Paraíso no Deserto" contou com a produção da Sadrak Filmes e traz uma performance emocionante dos cantores. 

Em poucas horas de lançamento já conta com mais de 70 mil visualizações, prometendo ser um dos duetos mais marcantes da música gospel neste ano.

Assista:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};