Nívea Soares sobre quarentena: "Deus nos levando de volta pro secreto"


Em meio ao surto de coronavírus, alguns cantores gospel tem exposto suas opiniões à respeito da pandemia e muitos estão compartilhando palavras importantes sobre essa questão que tem afligido muita gente desde que surgiu.

A cantora e pastora Nívea Soares é uma dessas pessoas e compartilhou uma reflexão sobre o assunto, ao escrever sobre o processo de quarentena, que é uma recomendação geral para todas as pessoas neste momento, como forma de prevenção contra o vírus. 

Veja o texto:

"Quarentena. Deus nos tirando da multidão, da evidência, dos atrativos , e nos levando de volta pro secreto. Nos fazendo ver mais de perto quem realmente somos e no que precisamos mudar. Tempo de reaprender a se relacionar com Deus e com os mais proximos. Voltar a orar, a jejuar, a adorar espontaneamente. Que nosso coração não seja paralisado pelo medo e sentimento de insegurança, mas firmado no propósito eterno de Deus. A palavra do Senhor tem se cumprido diante de nossos olhos. Os sinais são claros, Jesus está voltando! É tempo de exercitar a misericórdia , a simplicidade e a prudência, dentre outras coisas que vamos esquecendo na caminhada. É tempo de orar pelos enfermos, clamar pelo livramento de Deus sobre a nossa nação e pelas nações da Terra. É tempo de colocar a casa em ordem, de se submeter ao propósito eterno de Deus. Jesus em breve vem!", escreveu

Com base nesse texto, vamos relembrar um clássico composto pela cantora. A canção "Me esvaziar" faz parte do seu álbum "Enche-me de Ti", que foi lançado em 2005 e vendeu mais de 200 mil cópias.

Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};