‘Enquanto Estivermos Juntos’ é um lembrete de esperança para todos


]Filme sobre o músico Jeremy Camp traz a reflexão de que é possível encontrar a verdadeira esperança em dias de turbulência. 

Ter questionamentos sobre os mistérios dos planos de Deus é parte da vida cotidiana do ser humano. Muitas vezes, acreditar na fé, no amor e confiar no controle de Deus pode tornar-se um processo difícil. É nesse contexto que o filme “Enquanto Estivermos Juntos” conta a jornada de amor e perda vivida pelo cantor cristão norte-americano Jeremy Camp, interpretado no longa pelo ator K.J. Apa. 

O filme será lançado em breve no Brasil, mas já pode ensinar muitas lições. Em dias de incertezas, devido ao caos instalado no mundo com o aparecimento do Covid-19, é preciso coragem para acreditar que tudo dará certo se cada um fizer a sua parte. 

“Se a vida de uma pessoa for mudada pelo que eu estou passando, tudo terá valido à pena.” 

“Enquanto Estivermos Juntos” mostra o quão impactante a história de vida de alguém pode ser para outra pessoa que esteja passando pela mesma situação. Também ensina que um amor pode mudar uma vida, e uma vida pode mudar o mundo.

 Este é um tempo desafiador, mas também pode ser o momento propício para que cada um fortaleça a sua fé. Dessa forma, seguindo firmes para resistir às batalhas que surgem ao longo do caminho. Seja gentil consigo mesmo e com quem está à sua volta. Assim, como a mensagem do filme, sua postura hoje pode ser um diferencial para muitos. 

ASSISTA AO TRAILER:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};