Rayssa Peres e Kemilly Santos lançam a nova música "Grito Aflito"


As cantoras Rayssa Peres e Kemilly Santos uniram suas vozes para um dueto na canção inédita "Grito Aflito", disponível nas plataformas de streaming e já com videoclipe no YouTube.

Produzida pelo maestro Ronny Barboza, essa é a terceira música lançada por Rayssa desde que anunciou o retorno de sua carreira solo, sucedendo os singles "Três Valentes" e "Os Que Te Ferem", a última com participação de Leandro Borges.


Escrita pela própria Kemilly Santos, a cantora compartilhou detalhes do processo de criação da faixa "Grito Aflito" em suas redes sociais. "Quando escrevi essa música, em parceria com minha mãe, estávamos vivenciando não a dor de se sofrer, mas de ver alguém que se ama sofrendo. E talvez seja uma das piores dores de se sentir. E pensamos inicialmente em fazer um diálogo entre o Espírito Santo e a alma de alguém, e deu super certo", declarou a intérprete, conhecida por compor músicas de sucesso em seu ministério, como "Fica Tranquilo", "Quem Nunca" e "Deus e Eu".


Rayssa Peres se tornou um dos maiores nomes da música gospel nacional ao formar ao lado de seu irmão a dupla Rayssa e Ravel. Durante mais de três décadas de carreira a dupla lançou inúmeros álbuns de sucesso premiados com Disco de Ouro, como "Inesquecível", "Além do Nosso Olhar", "Mais Que Vencedores", dentre outros.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Grito Aflito”, dueto entre as cantoras Rayssa Peres e Kemilly Santos, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};