Aline Barros surpreende e canta vários sucessos em sua Live no YouTube


A cantora Aline Barros realizou em seu canal no YouTube na noite desta Terça (14) uma transmissão ao vivo onde cantou grandes sucessos conhecidos pelo público.

Ela abriu a live cantando o clássico da música cristã "Nosso Deus é Poderoso", acompanha de sua família no quintal de sua casa, trazendo um ambiente intimista e descontraído.

Ao som do piano, Aline performou o grande sucesso "Consagração", uma das músicas mais tocadas nas igrejas do Brasil. Ela também relembrou "Porque Ele Vive",  que tem sido bastante tocada por vários ministros nesse período de quarentena.


A live também contou com músicas mais animadas como "Vitória no Deserto" e "Vento do Espírito" e também os grandes hits que consagraram a carreira de Aline no Brasil, como "Casa do Pai" , "Ressuscita-me" e "Sonda-me, Usa-me", além do mais recente "Autor da Vida". 

Durante toda a transmissão Aline viajou no tempo, relembrando canções que marcaram sua trajetória, além de pedir várias vezes na live para que as pessoas doassem em favor dos que estão sofrendo com a crise proporcionada pela pandemia do coronavírus. E como resultado foram conseguidas 50 toneladas de alimentos para doação. 

Ao som de "Bem-Aventurado", do seu CD "Som de Adoradores" (2005), Aline fez um forte clamor ao orar pelo Brasil na live, profetizando com uma grande bandeira que foi colocada na janela de sua casa.



A Live chegou ao pico de 170 mil pessoas assistindo simultaneamente a transmissão, superando o recorde de Fernandinho que chegou a ter 135 mil assistindo sua live no último Sábado (11). 

Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};