Bruna Karla emociona e canta sucessos em Live no YouTube


A cantora Bruna Karla realizou na noite desta Segunda (21) uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube.

Com "Em Momentos Assim" e "Eu Sei Que Não Estou Só", Bruna iniciou a Live com canções mais animadas, acompanhada pelo seu esposo Bruno Santos no teclado e um músico no violão. A cantora também usou a base de Play-Back para cantar boa parte das canções.

Em um momento para falar sobre a confiança em Deus, a cantora fez em sequência a performance de uma série de canções sobre o tema, como "Decidi Confiar", "Pai, Eu Confiarei", "Eu Confio em Ti" e Eu Vou Confiar".



Voltando no tempo, Bruna relembrou hinos que marcaram o inicio de sua carreira, como "Siga em Frente", "Fenômeno", "Vou Voar Para o Céu", "Deus Tremendo" e "Vento do Espírito".

Ela compartilhou sobre momentos difíceis que passou em sua vida, reafirmando como Deus lhe deu força para passar por isso, sendo consolada por canções como "Deixar a Lágrima Rolar". Permanecendo nesse mesmo contexto, posteriormente, a cantora prestou uma homenagem para sua mãe, que faleceu quando Bruna era criança. E para tornar esse momento ainda mais especial ao interpretar a música "Na Eternidade", ela fez um dueto com sua irmã mais nova, Cassia Kelly.

Trazendo um momento com músicas românticas, que é um marco na carreira da intérprete, Bruna fez um medlay com "Melodia do Amor", "Como eu Não Poderia", "Jamais Deixarei Você", "Posso Ser Feliz", entre outras. E também performou o hit "Que Bom que Você Chegou", que é uma de suas faixas que mais se destacaram no meio secular.

A transmissão também contou com os maiores sucessos da cantora, como "Força", "Cicatrizes", "Sou Humano", "Tudo é Possível" e "Quando Eu Chorar". Nos comentários muitos compartilharam que se emocionaram enquanto Bruna cantava.

Com pico de 92 mil pessoas acompanhando simultaneamente, a live se tornou uma das mais vistas do gospel.

Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};