Fernandinho lança vídeo para a sua nova música "Santo"


O cantor Fernandinho lançou nesta Sexta (10) em seu canal no YouTube o vídeo oficial para a música "Santo", um dos seus mais recentes singles. 

Conhecido por colecionar inúmeros sucessos como "Galileu", "Uma Nova História" e "Caia Fogo", o cantor Fernandinho tem sempre procurado inovar seu som, experimentando coisas novas sem perder sua identidade. Em "Santo" não seria diferente. 

Apesar de ter uma longa duração, a forma como a faixa é conduzida prende o ouvinte, transmitindo a mensagem com peso sem se tornar algo cansativo. 

Performada ao vivo por Paula Santos e pelo cantor, a música e o vídeo são os primeiros lançamentos oficiais do novo projeto audiovisual do cantor, que foi gravado sem a presença do público que foi dispensado em decorrência do surto de coronavírus.

No espaço destinado as pessoas que participariam dessa noite foram colocadas três cadeiras que representaram a trindade santa (Pai, Filho e Espírito Santo) no dia da gravação. 

Assista:



Além de "Santo", foi disponibilizada para streaming a canção inédita "É Tempo de Abrir o Coração", que também faz parte do novo projeto do cantor. Mais músicas serão lançadas em vídeo e nas plataformas digitais em breve. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};