Gabriela Rocha canta grandes sucessos e faz história em sua Live no YouTube

A cantora Gabriela Rocha realizou na noite deste Sábado (18) uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube.

Iniciando a Live com "Ninguém Explica Deus", que é o maior hit da música gospel nas plataformas de streaming, Gabriela fez uma performance intimista que ganhou força e emocionou muita gente.

Dando continuidade a Live, ela performou o seu mais recente sucesso, a música "Diz", e logo após ministrou "Lugar Secreto" com "Pai Nosso" do Pedras Vivas. 

Em meio as canções ela também relembrou clássicos da música cristã como "Grande é o Senhor" de Adhemar de Campos, "Porque ele Vive" e "Eu Navegarei". 

E também rolou alguns covers de grandes sucessos como "Minhas Guerras" de Gabriel Guedes, "Em Teus Braços" de Laura Sougellis, "Cadeias Quebrar" de Soraya Moraes, "Que Se Abram os Céus" de Nívea Soares, "Abraça-me" de David Quinlan, entre outros.


O Pr. Felipe Valadão fez uma participação durante a live para entregar uma mensagem de encorajamento, além de fazer um apelo para que as pessoas que estavam participando desse momento aceitassem ou voltassem para Jesus. Logo após, Gabriela fez um dueto com Mariana Valadão na música "Nos Braços do Pai", um hit do grupo Diante do Trono.

A transmissão se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, chegando a ocupar a primeira posição no Brasil e quinta posição Mundial na plataforma. 

Com mais de 2h e meia de duração e com pico de 360 mil pessoas assistindo simultaneamente, essa live se tornou a mais vista da música gospel até o momento, tendo mais de 3,1 milhões de acessos durante a transmissão. 


Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};