André Aquino e Ana Paula Valadão lançam "A Bênção", versão em português do sucesso "The Blessing"

André Aquino e Ana Paula Valadão lançaram nesta Sexta (29) o single "A Benção", que é uma versão em português do sucesso "The Blessing", interpretado originalmente em inglês por Kari Jobe e Cody Carnes.

Ao ser lançada, a música original ocupou o topo do ranking do ITunes nos Estados Unidos, ficando na frente de hits como "Bliding Lights" do The Weekend e "Don't Start Now" de Dua Lipa.

A canção rapidamente chamou atenção de André Aquino e Ana Paula Valadão, que pouco tempo após o lançamento anunciaram que lançariam uma versão para esse hit.

Dito e feito, a dupla versionou "The Blessing" em parceria com o cantor Gabriel Guedes (que também lançou sua versão para essa música com participação de Nívea Soares).

O videoclipe de "A Benção" traz imagens de André e Ana em suas casas, performando a canção e também traz vários vídeos de diversas famílias em momentos de comunhão, selecionados para complementar a mensagem de música que profetiza sobre as próximas gerações.

O vídeo foi lançado no canal Som do Reino e está em alta no YouTube, tendo atingido mais de 80 mil visualizações em poucas horas de lançamento.

Assista:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};