Festival VillaMix anuncia versão gospel com grandes nomes em Live no YouTube

Conhecido como um dos maiores festivais de música do Brasil, o VillaMix anunciou que fará uma versão gospel com grandes nomes como Diante do Trono, André Valadão, Casa Worship, Kemuel, Isadora Pompeo, Mariana Valadão, Davi Sacer, Leandro Borges, Eli Soares, Felippe Valadão, Tiago Brunet, Helena Tannure e Deive Leonardo.
A transmissão ao vivo acontecerá no dia 30 de maio no canal oficial do YouTube, pelo aplicativo e rádio do VillaMix Festival. A organização frisou que a estrutura da live está sendo idealizada de uma forma consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento.

A Live "VillaMix em Casa Gospel" contará com doações para ONG's por meio do PicPay. O festival promoveu nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também duas edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram às lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, +100 mil toneladas de alimentos, +4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.
SERVIÇO:
VillaMix em Casa Gospel
Data: 30/05/2020
Horário previsto: 15h
Disponívelwww.youtube.com/villamixfestival
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};