Mariana Valadão, esposo e seus filhos estão com Covid-19

A cantora Mariana Valadão utilizou seu perfil no Instagram para informar seus seguidores que ela e seu esposo, o Pastor Felippe Valadão, e seus três filhos, Davi, Tito e Bella testaram positivo para o coronavírus. 

Mariana fez um vídeo com os pequenos para falar um pouco sobre a situação em que estão e afirmou que apesar dos fortes sintomas, não houve necessidade de intervenção hospitalar. 

"Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza...nem precisamos entrar em detalhes.", escreveu a cantora.

Eles estão sendo acompanhados por uma equipe médica, que está prestando todo apoio e auxílio para que a família se recupere logo. 

"Vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!", finalizou.

Orem por eles!




Ver essa foto no Instagram

Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo,dores na cabeça,fraqueza...nem precisamos entrar em detalhes 😭 aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas. Nossos médicos @klilugao @lemos.christiano @juliohoracio @carloseduardodaflon e #Celso tem cuidado da gente bem de perto e com muito amor! Não tivemos necessidades de intervenção hospitalar graças a Deus! E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Fiz esse videozinho até um pouco descontraído rs ,até porque com essa turminha sou a mãe mais feliz,realizada e neles tenho encontrado forças cada dia! Amamos vcs e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia 😭 vamos todos vencer e pra quem precisa de Consolo em meio às perdas que venha nosso Amado Espírito Santo!!!
Uma publicação compartilhada por Mariana Valadão (@marianavaladao) em
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};