"A Casa é Sua" de Casa Worship ultrapassa 150 milhões de views no YouTube!

O vídeo oficial da música "A casa é Sua" do grupo Casa Worship ultrapassou 150 milhões de visualizações em apenas um ano e meio de lançamento no YouTube. É um feito muito significativo para a banda, que iniciou seus trabalhos em 2018 e hoje se destaca como uma das grandes revelações do gospel. 

Composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Léo Brandão e Ricardinho, a canção é performada por Julliany Souza e Léo Brandão, no estilo Worship congregacional. 

Com o tempo a música se tornou viral na redes, figurando em um seleto grupo de sucessos gospel que tem se destacado com números surpreendentes nesta era digital.



Veja o texto:

Convertendo os números totais de streams (YouTube + Spotify) em vendas digitais da faixa original, o single "A Casa é Sua" já vendeu mais de 478 mil cópias, sendo elegível a Disco de Diamante, que equivale a 300 mil unidades, seguindo as normas de certificação da Pró-Música Brasil.

Esse é o maior sucesso da banda e continua a manter um bom ritmo de visualizações, podendo fechar o ano de 2020 com mais de 200 milhões de views.

Assista novamente:


Casa Worship tem promovido atualmente o projeto "Momentos", que já conta com os novos singles "Pródigo", "Faz Arder" e o mais recente "Yeshua". Todas as faixas têm um vídeo oficial e estão disponíveis no canal do grupo no YouTube. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};