Brenda lança sua nova música e videoclipe "Vida e Salvação"


A cantora Brenda disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Vida e Salvação", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

A música foi escrita pela cantora e compositora Lilian Lopes, sendo produzida pelas mãos de Johnny Essi.

Brenda se tornou um dos nomes mais populares da música gospel no começo da última década, quando ganhou o quadro Jovens Talentos exibido pelo SBT durante as tardes de sábado, em rede nacional, no programa do Raul Gil. 

A vitória resultou em dois álbuns lançados ao mercado pela Sony Music, "Outra Metade" e "Novos Horizontes". O primeiro foi ganhador de um Disco de Ouro por mais de 40 mil cópias comercializadas em todo o país, enquanto o segundo revelou sucessos como "Invisível" e "Pra Sempre".

Desde então, a cantora deu uma pausa em sua carreira, mas retornou com o lançamento de novos materiais. "Retomei meus projetos em 2018 com o lançamento da canção "Rei da Glória", precisei de um tempo para dar atenção aos estudos, servir o ministério local e entender melhor meu lugar nessa transição da adolescência para idade adulta”, declarou Brenda.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Vida e Salvação", de Brenda, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};