Gabi Sampaio lança sua nova música "Maranata" com Casa Worship


Com o título “Luz”, projeto marca uma nova estação na carreira e vida da cantora.

Gabi Sampaio escolheu a palavra Luz para dar nome ao seu novo projeto. Lançando uma música a cada 30 dias, o trabalho começa a ser divulgado nesta sexta- feira 28 de agosto, quando a música “Maranata” chega às plataformas de streaming com participação de Julliany Souza, Léo Brandão e Casa Worship. 

Para ela, o grande diferencial de Luz são as cores, que representam essa nova fase na sua vida como artista e mãe de Theo Sampaio. 

"Ficamos muito tempo tentando encontrar um nome “perfeito” pra esse projeto e percebemos que tudo estava guiando para o nome LUZ.

Gravamos o projeto no meio que um momento escuro para todo o mundo, a pandemia e então entendemos que estávamos declarando vida (LUZ) sobre a escuridão. Além disso, eu estava grávida de 8 meses do meu filho, ou seja, esse projeto marcava o momento em que eu daria a Luz ao meu primeiro filho. E então, quando sentamos com os diretores de vídeo e cenário, eles nos compartilharam a ideia que tiveram: de que o cenário fosse todo cheio de LUZ porque ouvindo as músicas e me vendo tão grávida eles entenderam que essa era a mensagem. 

Por fim, todas as músicas falam sobre o prazer de viver por Jesus e que encontramos vida quando O seguimos e aí me veio à mente João 8:12 que diz: “Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida"., descreveu a cantora sobre a obra. 

O projeto foi dirigido por Vini Bast e Rapha Mateo e produzido por David Zocal e André Aquino no Estúdio Dove em São Paulo. 

Assista "Maranata"
 

Sobre Gabi Sampaio:

Gabi Sampaio é ministra de louvor e tem a visão de levar a igreja a se aproximar de Deus . Através de suas ministrações  a igreja tem sido despertada a buscar mais paixão por Jesus e a encontrar a sua identidade como noiva de Cristo.

Uma das revelações dentro da música contemporânea no Brasil, ela popularizou a canção ''Lindo És'', versão de Beauty, Beauty, de David Brymer, nos períodos de louvor de diversas igrejas.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};