Kemilly Santos e Anderson Freire lançam música e videoclipe "Presença"


A cantora Kemilly Santo disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Presença", com participação de Anderson Freire, lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Escrita pela própria cantora e produzida pelas mãos de Weslei Santos, a música é o primeiro single do próximo álbum da cantora, que será lançado em breve, com mais cinco faixas inéditas, prometendo mais participações especiais.


A música e o videoclipe abordam a passagem bíblia que relata o dia de Pentecostes, a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo.

"É maravilhoso você falar sobre o dia de Pentecostes porque foi um dia que marcou a humanidade. Não só a vida de quem estava presente, mas as nossas vidas. Podemos sentir essa presença até hoje, ela nos acompanha. Eu disse: "Deus, eu preciso escrever sobre algo diferente". E Deus disse que eu escreveria sobre o Espírito Santo, sobre o dia de Pentecostes. Pra mim, como compositora, foi um desafio escrever sobre esse assunto, falar sobre a presença. Quando eu estava no meu quarto o espírito começou a ministrar no meu coração dizendo: "Você não estava lá, mas eu vou te fazer sentir como se estivesse". Aquilo foi sensacional. Eu senti como se Deus realmente me levasse aquela cena", declarou a cantora.


Kemilly viu seu nome torna-se um dos mais populares da música gospel brasileira após o sucesso da música "Fica Tranquilo", que já soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube. Do álbum de mesmo nome saíram ainda outros sucessos, como "Tem Horas", "Quem Nunca" e "Frente a Frente com Deus".

"Eu espero que esse vídeo, essa canção, invada não somente a sua casa e os seus ouvidos, mas o seu coração. Que a presença invada a sua alma, em nome de Jesus", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Presença", de Kemilly Santos e Anderson Freire, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};