Arianne lança sua nova música "Milagre", com videoclipe em plano sequência


A cantora Arianne disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Milagre", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

Escrita por Misaias de Oliveira e produzida pelas mãos de Weslei Santos, a música quebra um jejum de quatro anos sem lançar um material inédito, já que o último álbum da cantora, intitulado "Outono", foi lançado em outubro de 2016. 

Nesse meio tempo a cantora se dedicou ao projeto "Como Cantavam Nossos Pais", gravado ao vivo com a presença de outros artistas, como Fernanda Brum, Priscilla Alcantara, Preto no Branco e Marcela Tais, reunindo sucessos antigos da música cristã, como "Primeiro Amor", "Não Tenhas Sobre Ti" e "O Espírito de Deus Está Aqui".



"Essa música veio para mim quando eu tinha acabado de pousar no Rio de Janeiro. O Misaias me mandou, eu ouvi e minha primeira resposta foi: "Achei linda, mas não sei se é para mim". Eu dei uma hesitada em relação ao tema da canção, pelo medo do que as pessoas poderiam interpretar. Dostoiévski diz: "É ao milagre que a humanidade procura, e não a Deus". E meu medo era esse, das pessoas ouvirem essa música e interpretassem como se Deus fosse fazer qualquer milagre que quisessem, e elas tivessem sua fé baseada nesse milagre. A minha forma de crer no milagre talvez seja diferente. Eu consigo ver o milagre em uma manhã, no sorriso dos meus filhos ou no abraço do meu marido. No novo testamento Cristo fez milagres e os milagres apontavam para Ele. É tudo sobre Ele", declarou a cantora.

Gravado em plano sequência, ou seja, sem cortes, o videoclipe da canção está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.



Arianne se tornou uma grande relevação na música gospel ao participar da música "Jesus, Meu Primeiro Amor", faixa integrante do CD e DVD "Profetizando às Nações", de Fernanda Brum. Ganhando pouco tempo depois um contrato com uma gravadora, a cantora lançou uma sequência de álbuns elogiados pela crítica e público, como "Tempo de Voltar", "A Música da Minha Vida" e "Outono". 

"Meu coração transborda em poder mostrar algo novo que foi gerado. O clipe está lindo, a música é linda. Espero que vocês curtam tanto quanto eu estou curtindo", finalizou.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Milagre", de Arianne, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};