Gisele Nascimento lança sua nova música e videoclipe "Macpela"

A cantora Gisele Nascimento lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Macpela", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Escrita por Wellington Oliveira e Adelso Freire, a música faz parte do próximo EP inédito da artista pela gravadora, que será lançado pouco a pouco e teve início em suas divulgações com o lançamento dos singles "Minha História" e "Da Janela do Meu Quarto".


A canção foi produzida pelas mãos de Tuca Nascimento, pai da cantora e dono de uma longa carreira na música gospel, tanto como cantor quanto como produtor. 

Macpela é, na bíblia, uma caverna escavada na rocha sólida e dividida em duas partes. Abraão comprou essa caverna de Efrom, juntamente com o campo em que se encontrava, para usar como sepulcro da família

"Eu já chorei com essa música e eu espero que "Macpela" toque o seu coração. "Macpela" é o que estou vivendo no momento e é uma canção que eu ouço todas as vezes e choro porque Deus fala muito comigo através dela. Essa música é para curar o seu coração. Ela não é igual a nenhuma das que eu já gravei", declarou a cantora.


Gisele se consagrou como um dos maiores nomes da música gospel brasileira, sendo conhecida por canções executadas em várias rádios e igrejas, como "O Sonho Não Acabou", "O Mapa do Tesouro", "Janelas da Alma" e "Lágrimas Ensinam". A cantora também coleciona dois Discos de Ouro em seu ministério, pelos álbuns "Deus da Providência" e "O Sonho Não Acabou".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Macpela", de Gisele Nascimento, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};