Aline Barros, Daniela Araújo e Eli Soares são indicados ao Grammy Latino

O Grammy Latino divulgou hoje a sua lista de indicados para a vigésima primeira edição da premiação mais importante da música latina. 

Dentre as mais de 50 categorias listadas no site oficial da organização, está Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, categoria que engloba álbuns do gênero, com os seguintes nomes:

"Reino" - Aline Barros
"Catarse: Lado A" - Daniela Araújo
"Memórias II" - Eli Soares
"Profundo" - Ministério Mergulhar
"Maria Passa À Frente" - Padre Marcelo Rossi

Aline Barros é indicada ao prêmio pela décima segunda vez em sua carreira. A cantora já foi vencedora na categoria sete vezes, sendo quatro seguidas. Álbuns como “Extraordinário Amor de Deus”, “Graça” e “Fruto de Amor” são alguns dos vencedores.

O álbum "Reino" foi lançado pela cantora no último ano pela Sony Music Gospel, trazendo sucessos como "Autor da Vida" e "Tempo".


Filha dos cantores evangélicos Jorge Araújo e Eula Paula, Daniel Araújo recebe sua primeira indicação ao prêmio. 

A cantora se tornou um dos maiores nomes da música gospel, graças ao sucesso de canções próprias como "Guia-me" e "Criador do Mundo", e de composições que se tornaram populares nas vozes de outros artistas, como "Pra Onde Iremos", de Gabriela Rocha, "Sublime", de Leonardo Gonçalves, "Faça Morada", do Coral Kemuel, dentre outras.

A primeira parte do álbum "Catarse" foi lançado pela cantora em novembro do último ano, sob o selo da gravadora ONErpm. A cantora revelou recentemente que estava grávida durante as gravações.


Eli Soares recebe a sua terceira indicação na categoria, após concorrer com os álbuns “Memórias” e “360°”, em 2017 e 2019, respectivamente.

O álbum "Memórias II" contém clássicos da música gospel e foi gravado ao vivo no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo lançado em Maio desse ano pela Universal Music Christian Group.


"Profundo" do Ministério Mergulhar e "Maria Passa À Frente" do Padre Marcelo Rossi também foram indicados.

A cerimônia onde ocorre a entrega dos prêmios para os vencedores do vigésimo primeiro Grammy Latino será realizada no dia 19 de novembro.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};